Quais são os desfalques do Atlético-MG para a decisão contra o Flamengo?

0

O Atlético-MG decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil hoje (13), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Tendo vencido o primeiro jogo por 2×1, o Galo precisa apenas de uma vitória simples ou de qualquer empate para se classificar.

Para o confronto o Atlético não divulgou a lista dos relacionados para a viagem, então não se sabe se existem baixas no time. O atacante Keno, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, pode voltar a ser opção no banco. A única baixa confirmada é do lateral esquerdo Dodô, que se recupera da Covid-19.

Existem algumas dúvidas sobre qual será o time titular do Atlético para o confronto contra o Flamengo. As principais dúvidas estão no meio campo, uma vez que Jair, que voltou à atuar contra o São Paulo volta à ser opção, assim como Matias Zaracho, que voltou a atuar nos últimos dois jogos sem poder jogar os 90, mas que garantiu estar pronto para atuar contra o Fla:

“Eu estou voltando de lesão. Não poderia jogar 90 minutos, não estarei bem logo no primeiro jogo, mas estou voltando da melhor maneira para poder jogar, agora, os 90 minutos, se o técnico quiser. Vou me preparar melhor ainda para o técnico me usar.”

No ataque Ademir, outro que voltou à atuar contra o São Paulo depois de ser desfalque nas últimas partidas, pode voltar ao time titular. Na defesa Mariano, Nathan e Arana, que foram poupados no último jogo deverão voltar a equipe principal.

Provável Atlético-MG vs Flamengo

Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio, (Jair) e Nacho; Ademir (Zaracho), Hulk e Vargas.

Confira os desfalques do Flamengo para o duelo contra o Atlético-MG

Para o confronto o Flamengo terá as baixas de Rodrigo Caio, lesionado e da dupla de volantes Andreas Pereira e Willian Arão, negociados. Apesar disso, o técnico Dorival Júnior terá o retorno do meia Arrascaeta, que foi poupado no confronto contra o Corinthians, volta a ser opção para a partida.

Provável Flamengo vs Atlético-MG

Santos; Matheuzinho (Rodinei), Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas); João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco