Qual a escalação do Galo para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão?
Galo e Flamengo se enfrentam nesse sábado (15), pela 32° rodada do Brasileirão. Para o jogo, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Jemerson, suspenso, além de Igor Rabello, Guilherme Arana e Pedrinho, que estão machucados.
Com isso, o provável Atlético será: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Sasha).
Expectativas para o duelo contra o Flamengo
Durante a semana, os laterais Guga e Dodô, e o atacante Ademir, foram os escolhidos para darem entrevista coletiva. Os três jogadores projetaram o jogo diante do Flamengo. Veja:
Guga: “Mais uma decisão. A gente sabe da importância desse jogo, de vencer lá. A gente sabe que não só os três pontos, mas também é um jogo que a rivalidade é muito grande. Sabemos que é importante sair de lá com a vitória, porque isso nos dará ainda mais um gás para esse final de campeonato. Então, a gente sabe da importância do jogo e vamos levar como uma decisão. Foi o pensamento desde o início da semana: levar esse jogo como uma decisão. A gente sabe da importância de vencer lá, o Cuca vem frisando muito isso. Acredito que estamos preparados para sair de lá com os três pontos.”
Dodô: “A gente está com a expectativa boa, confiante. A gente vem de resultados positivos, com três jogos somando pontos. Vem numa recuperação, ganhando confiança, melhorando. A gente sabe que é um jogo difícil, mas aqui no Galo a gente aprende a acreditar nas coisas difíceis.”
Ademir: “É um jogo importantíssimo, me traz boas recordações. Vou trabalhar firme e forte para, no próximo sábado, fazer um grande jogo e marcar mais um gol para continuar essa crescente.”
Comentários estão fechados.