Qual a escalação do Galo para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão?

Neste sábado (1), o Galo recebe o Fluminense, no Mineirão, às 15h, pela 29ª rodada do Brasileirão. Para o jogo, o técnico Cuca conta com duas voltas importantes: o zagueiro Junior Alonso (que estava com a Seleção Paraguaia) e Rubens (estava suspenso).

A tendência é que ambos os jogadores voltem à condição de titular, na vaga de Jemerson e Dodô. O time deve ser Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Alonso e Rubens; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Sasha (Ademir) e Keno. O próprio Cuca, após a derrota para o Palmeiras, falou em possíveis mudanças no time titular.

“Fazer o quê? Continuar insistindo, trabalhando, sábado tem um outro jogo, quem sabe com outros jogadores que possamos usar, jogadores que fizeram falta hoje e alguns que vamos dar oportunidade, porque quando o momento é assim, como eu falei, você tem que ir mexendo até achar o ideal. Quando perde, perde todo mundo”, disse.

O comandante também analisou as mudanças que fez ao decorrer do jogo contra o time paulista. “Nossas substituições não surtiram efeito que a gente esperava. Pusemos o Kardec no lugar do Sasha, Ademir no lugar do Dodô, que precisei tirar, o Nacho na criação no lugar de Jair, que a gente estava dando um espaço ali no meio de campo para corrigir, ter um controle maior de bola“, explicou Cuca.

Ele ainda completou. “Pavón no lugar de Keno para ter a força e velocidade pelo lado de campo. Lá pelos 30, 30 poucos, Mariano sentiu uma lesão, você já tinha feito as cincos e não tinha como corrigir. O jogo ficou mais afeição do Palmeiras”, disse.

Cuca comemora pouco tempo para treinar

O técnico também comemorou o fato do Galo ter mais um jogo em sequência. “Tenho que resolver internamente, tenho muita coisa para resolver internamente. Graças a Deus daqui a dois dias temos um jogo e quem sabe façamos diferente pelo menos o resultado”, finalizou.

Comentários estão fechados.