Qual a programação do Atlético-MG para esta semana?

A expectativa da Massa Atleticana para ver o Atlético-MG em campo é grande, especialmente pela reformulação que vem sendo realizada desde o final da temporada anterior. Contudo, a estreia em 21 de janeiro pode ser comprometida devido ao recurso do Betim Futebol diante da denúncia de irregularidade do Ipatinga na participação do Campeonato Mineiro, Módulo II, em 2022.

Contudo, a equipe que passa por oxigenação e está sob um novo comando, não perde tempo para se preparar, ainda mais diante dos grandes desafios da temporada. Mesmo sem a definição do Mineiro no final de semana, o setorista do Atlético, Fred Augusto, divulgou os horários de treino: “Segunda: 9h30, Terça: 9h30, Quarta: 16h, Quinta: 11h, Sexta: 16h, Sábado: 16h30 – Galo x Caldense”.

No último sábado (14), o Atlético aproveitou para receber o Villa Nova em jogo-treino na Cidade do Galo. Os confrontos foram divididos em quatro tempos de 35 minutos. Na primeira etapa, o resultado terminou em 1 a 1, e na segunda metade, o Galo venceu por 3 a 0. Na ocasião, o atacante Paulinho, que chegou do Bayer Leverkusen, foi o desfalque por problemas no intestino.

Primeiras escalações do Atlético com Eduardo Coudet

O confronto foi utilizado pelo técnico Edarudo Coudet para testar suas peças e planejar um esquema tático. Justamente para não entregar seu estilo de jogo, a imprensa não esteve no local, e o próprio clube divulgou as informações relevantes. Desde as eliminações precoces do ano anterior, o Atlético, além de buscar um novo técnico, proporcionou seis novos reforços.

A primeira escalação do jogo-treino foi formada com: Everson; Léo Simoni, Jemerson, Bruno Fuchs e Rubens; Allan, Edenilson, Pedrinho e Ademir; Vargas e Hulk. Além disso, na segunda parte, nomes como: Matheus Mendes (Gabriel Delfim), Paulo Henrique, Nathan Silva, Réver e Dodô; Otávio, Calebe, Igor Gomes, Hyoran; Sasha e Pavon estiveram no confronto.

Comentários estão fechados.