Qual a provável escalação do Atlético-MG contra o Tombense?
Após começar a temporada com o pé direito, vencendo a Caldense por 2 a 1, na Arena Independência, o Atlético-MG se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (29), o Galo viaja para enfrentar o Tombense, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A Massa do Galo deseja voltar com a vitória para Belo Horizonte.
Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet terá desfalques já conhecidos: o meia Zaracho, devido a uma lesão no tornozelo; o atacante Alan Kardec, em recuperação de cirurgia; o zagueiro Igor Rabello, em recuperação de lesão no joelho; assim como o lateral-esquerdo Guilherme Arana. No entanto, o treinador deve seguir com a mesma escalação que usou contra a Caldense, sem grandes surpresas.
A vitória demonstrou a necessidade de entrosamento por um clube recheado de reforços com a presença de: Everson; Paulo Henrique, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Allan e Callebe; Edenilson, Pedrinho e Paulinho; Hulk. Os gols da equipe alvinegra foram convertidos de pênalti pelo atacante Hulk, jogador de extrema confiança da torcida, que chega para a sua terceira temporada.
Coudet toma decisões importantes na volta ao Brasil
A torcida entende o pedido de paciência do treinador, que mesmo enérgico e exigente em relação aos treinos da Cidade do Galo, participou de uma enorme reformulação feita, após um ano de decepções para o Atlético. Ao longo da pré-temporada, seis nomes deixaram o time: o goleiro Rafael, o zagueiro Junior Alonso, o volante Jair, o atacante Keno, o lateral-direito Guga, além do meia Nacho Fernández.
No entanto, Coudet buscou se sentir em casa no Brasil e resgatou importantes nomes de sua passagem pelo Internacional, principalmente a dupla Patrick e Edenilson. O meia Patrick realizava temporada satisfatória pelo São Paulo, mas decidiu buscar novos ares e possui boa convivência com o técnico argentino.
Comentários estão fechados.