Qual a provável escalação do Galo contra o Corinthians?
Galo e Corinthians se enfrentam pela última rodada do Brasileirão no próximo domingo (13). Para o jogo, Cuca terá a volta de Allan, suspenso na vitória contra o Cuiabá por 3×0. A tendência é que ele repita o time titular do triunfo, com a entrada do volante no lugar de Otávio.
Provável escalação: Everson, Mariano, Jemerson, Réver, Dodô; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Keno, Vargas.
Vale lembrar que no 1° turno, já sob o comando de Cuca, o Atlético foi derrota pelo Corinthians em pleno Mineirão por 2×1. Apesar de ter saído na frente com Keno, o ex-Galo, Fábio Santos, marcou os dois gols da virada do “Timão”.
Cuca fala sobre vitória contra o Cuiabá
Em coletiva de imprensa, pós-vitória contra o Cuiabá, o técnico Cuca destacou o principal motivo pelo triunfo. “Saiu na frente quatro, cinco minutos. Isso é fundamental. Te dá segurança, te dá tranquilidade, te dá autonomia de jogo e o adversário tem que se expor. Então, é natural que, daí, você vai ter um espaço maior para jogar. Foi como a gente fez o segundo gol, por exemplo. Se você não tivesse feito o primeiro gol, aquele tipo de jogada não ia aparecer. Como não apareceu contra o Botafogo, porque a gente teve que criar, jogar no campo de ataque“, disse.
Ele ainda acrescentou. “Às vezes você tem um contra-ataque cedido. Hoje não. Não cedeu, porque você teve o controle do jogo. Saiu na frente desde o começo. Esse tipo de jogo é assim, né? (risos). Já pensou se você sai do time e você vê o time jogando o que jogou? Vai pensar: ‘O problema era eu’. Mas não é. Nem os jogadores também. Hoje a bola entrou. A gente foi efetivo. Os mesmos jogadores que a gente tem repetido. Eles não estão jogando mal e nem de má vontade. Apenas a bola não estava entrando“‘, declarou Cuca.
Comentários estão fechados.