Qual é o salário do lateral Guilherme Arana no Atlético-MG?

0

No último sábado (25), o atual campeão brasileiro, Atlético, enfrentou o Fortaleza em casa, realizando mais uma partida que é a “cara” do clube mineiro, repleta de emoção. Sendo derrotado até metade do segundo tempo, o Atlético começou a virada com gol de Rubens, logo o zagueiro Réver marcou o dele, e o gol contra de Matheus Jussa começou nos pés de Guilherme Arana, que cobrou falta para a área.

O atleta de 25 anos chegou ao Galo no início de 2020, por empréstimo junto ao Sevilla, e foi uma das grandes contratações daquela temporada. Guilherme Arana fez parte de um dos momentos que entraram para a história do clube, e recebe aproximadamente R$ 420 mil por mês. Em 2021, a equipe alvinegra conquistou o ‘Triplete Alvinegro’, com o Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil.

Arana vive expectativa de jogar Copa do Mundo

Por seus méritos individuais, e por seus espírito de equipe nas atuações com a camisa alvinegra, o lateral fez parte do time que conquistou o ouro olímpico em Tóquio, e foi convocado para as partidas as Eliminatórias, e amistosos antes da convocação final da Copa do Mundo de 2022. Certamente, Guilherme Arana pode estar entre os nomes finais.

O atleta caiu nas graças da torcida, que o acolheu; recebe homenagens em absolutamente todos os jogos, quando os torcedores vestem as máscaras de Homem-Aranha, em referência ao seu nome, e vão ao Mineirão dar apoio ao jogador. “Nada se compara ao Mineirão pulsando, lotado de atleticanos. Nem o melhor DJ do mundo seria capaz de reproduzir um ambiente igual”, contou Arana.

Um detalhe curioso, é que Guilherme Arana quase teve um destino completamente diferente. O adversário do Galo nas oitavas da Copa do Brasil, Flamengo, realizou propostas ao atleta em 2019, mas Arana recusou para seguir na no futebol europeu. Na época, foi o próprio técnico, Jorge Jesus, quem realizou a ligação para o jogador do Atlético.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco