Qual é o salário do lateral Mariano no Atlético-MG?
O lateral Mariano é um dos pilares do sistema defensivo do Atlético-MG, contratado em 2020 a pedido de Jorge Sampaoli, o atleta foi peça fundamental dos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021. Mesmo com uma idade avançada (35 anos), Mariano ainda é visto pela diretoria atleticana como um grande jogador e por conta disso, o clube renovou seu contrato até o fim de 2023, com salário de R$360 mil.
Mariano agradece apoio da torcida do Galo em momento difícil
Após a vitória por 2×1 sobre o Flamengo no último dia 22, o lateral Mariano foi surpreendido com a notícia do falecimento de sua mãe. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, o jogador sabia que sua mãe estava em estado de saúde grave por conta de complicações da Covid-19 que teve. O lateral tinha à opção de ir para São Paulo ver a mãe, mas optou por jogar a partida.
Assim que chegou no vestiário após o fim da partida recebeu a notícia do falecimento de Dona Celina. O clube liberou o jogador para acompanhar o velório de sua mãe e ele foi desfalque no jogo de ida contra o Emelec.
Apesar disso, ele voltou a ser opção logo após o confronto e foi titular na vitória por 2×1 sobre o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. O lateral também começou à partida de volta e ajudou o Galo a se classificar as quartas de final da Libertadores. Após o fim do jogo Mariano agradeceu todo o apoio que recebeu dos torcedores em um momento muito difícil:
“Esse é o momento de poder agradecer a todos os torcedores do Atlético. Outros torcedores de outras equipes também me mandaram mensagem pelo falecimento da minha mãe, em um momento difícil. Agradeço a todos torcedores atleticanos, de outros clubes também. Alguns jogadores de outros clubes, agradeço pelas mensagens. Fica aqui meu agradecimento, meu obrigado. É vida que segue.”
O lateral disse ainda estar se recuperando da perda, mas se mostrou feliz por saber que as pessoas se preocupam com ele não como atleta, mas também como um ser humano:
“Ainda estou triste por ser recente, mas creio que Deus vai estar confortando não só eu, mas toda minha família, meus irmãos, meu pai… A gente tem que seguir. Deus está confortando todos nós para que a gente possa seguir firme na caminhada. Pude saber que não só no futebol, mas fora dele também as pessoas têm um carinho não só pelo atleta, mas também pela pessoa.”
Comentários estão fechados.