Qual o aproveitamento de Cuca no Atlético-MG?

Depois de um grande 2021 com os títulos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Atlético-MG chegou para esta temporada com as expectativas no alto. Por isso, o ano do Galo, até o momento, é decepcionante. Afinal, depois de ser eliminado nas copas, restou só o Brasileirão.

Com a péssima temporada, o Atlético-MG recorreu a Cuca, técnico do clube na grande campanha em 2021. No entanto, desde que voltou ao clube, o treinador não vem tendo um bom desempenho, aliás, muito pelo contrário.

Afinal, o treinador em 15 jogos, foram 6 derrotas, 5 empates e 4 vitórias, um aproveitamento de cerca de 37%. Então, com o péssimo momento, Cuca, que tem contrato apenas até o fim do ano, pode não permanecer para a próxima temporada.

Além disso, devido a fraca campanha, o Galo tem apenas um objetivo no Campeonato Brasileiro: conquistar uma vaga na Libertadores de 2023. Afinal, até mesmo, uma posição no G8 está muito ameaçada. Já que, o time é o 7° colocado e com a derrota, viu os adversários abaixo da tabela se aproximarem.

G8 ameaçado

A propósito, nesta segunda-feira (24), o time tem um confronto direto na briga pelo G8. Visto que, encara o Fortaleza, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sobretudo, a partida é de suma importância para o Galo, pois se perder a partida o Atlético-MG vê o Leão do Pici o ultrapassar na tabela. Sendo assim, com um revés, os mineiros podem ficar de fora das outras primeiras oito posições.

Comentários estão fechados.