Qual o provável time do Galo para enfrentar o Democrata

O Galo enfrenta o Democrata de Sete Lagoas nesta quarta-feira (8), na Arena Independência, em jogo válido pela 4° rodada do Campeonato Mineiro. Para o confronto, Eduardo Coudet deverá voltar com os titulares, após ter mandado quase o time todo reserva no último jogo, diante do Ipatinga.

O lateral-direiro Mariano poderá ser uma das novidades contra o Democrata e fazer sua estreia na temporada, após passar por um regime especial de recondicionamento físico. Veja a provável escalação do Alvinegro para o confronto: Everson; Paulo Henrique (Mariano), Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho (Igor Gomes), e Patrick (Hyoran); Paulinho e Hulk.

Alan Kardec, Guilherme Arana, Igor Rabello e Zaracho ainda se recuperam de suas respectivas lesões, sem prazo de volta definido. Ao que parece, o meia argentino deverá voltar ainda esse mês, visto que já vem fazendo corridas no campo, após sofrer uma ruptura dos ligamentos, com uma pequena fratura no tornozelo esquerdo. 

Situação do Democrata

Diferentemente do Galo, que venceu os três primeiros jogos, o Democrata ainda não triunfou na competição, e ainda por cima vem de duas derrotas consecutivas. Mesmo assim, o atacante Eduardo Sasha não acredita que o jogo será fácil.

“Na teoria parece fácil. Um time que vem com duas derrotas e um empate contra um outro com três vitórias. A tendência é que se torne mais fácil, mas a gente sabe como é nos dias de hoje, não tem time bobo. Vai depender da gente. Quem torna o jogo fácil ou difícil somos nós. Então, é a gente entrar ligado e focado para buscar o gol já em seguida e tornar, no decorrer da partida, um jogo mais fácil”, disse.

Comentários estão fechados.