Qual o valor de mercado do atacante Hulk?

Ainda em 2021, formando um elenco repleto de estrelas, o Atlético-MG trouxe o atacante Hulk de volta ao futebol brasileiro. Na época, o nome passava por desconfiança, principalmente em relação à idade, mas não demorou para cravar seu nome na história do Galo. Desde seu primeiro ano, é peça indispensável para qualquer treinador, e não passa despercebido sobre especulações em transferências.

Recentemente, o nome do “Super-Herói” alvinegro foi novamente citado na Turquia, em um interesse evidente do Samsunspor. O presidente da equipe, Yüksel Yıldırım, revelou sobre a proposta que teria chegado ao Atlético, era de aproximadamente R$ 10,7 milhões (2 milhões de euros), para a liberação do atacante Hulk. A fala foi divulgada pelo portal Fanatik, da Turquia.

De acordo com o portal ‘Transfermarkt”, o valor de mercado atual do jogador, gira em torno de 2,50 milhões de euros. Contudo, como informou o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, Hulk é uma peça inegociável para a equipe mineira, por isso, o clube não coloca valor sobre o atleta. A fala foi revelada após as especulações sobre a sua saída, mas o dirigente desmente a oferta.

Hulk se prepara para o próximo desafio do Galo

O jogador conquistou seu espaço no clube, e logo cravou seu nome junto à Massa Atleticana. O torcedor alvinegro ainda não consegue se imaginar sem Hulk, especialmente por estar cravando a artilharia pelo terceiro ano consecutivo. “Não tivemos proposta alguma pelo Hulk. Ele não tem preço e é inegociável. Simples assim”, completou Rodrigo Caetano, diretor de futebol.

O atleta ficou de fora do último compromisso do Atlético, que terminou em uma derrota em 1 a 0 para o Corinthians, cumprindo suspensão, após punição na partida contra o América. Assim, seu próximo desafio será na segunda-feira (17), quando o Atlético enfrenta o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, às 20h. A expectativa é pela primeira vitória do time ao comando do técnico Felipão.

Comentários estão fechados.