Qual será o setor da Galoucura na Arena MRV?

Diante de mais uma classificação, desta vez pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético eliminou o Emelec, por 1 a 0, mais uma vez com o apoio essencial da Massa Atleticana, que apoia incondicionalmente a equipe. Mesmo com a atuação em campo que deixou a desejar, quando esperava-se uma classificação tranquila, a Galoucura cantou os 90 minutos para mostrar incentivo aos jogadores.

Para 2023, o grande foco é na inauguração da Arena MRV, futuro estádio do Galo, e principalmente, casa de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Segundo a Central do Galo no Twitter, a “Galoucura vai ficar no setor inferior da Arena MRV e, com isso, ainda não se sabe se vai ter cadeiras no local. Responsáveis do estádio ainda terão uma reunião com o Corpo de Bombeiros para decidir esse assunto”.

A maneira como ficarão distribuídos os organizadores e torcedores da Galoucura, será semelhante ao Independência, no setor “Brahma” do estádio. Assim, remonta um passado onde a Massa conquistou a Copa Libertadores de 2013, junto aos jogadores da época, como uma espécie de reforço extracampo. O grito de “Eu Acredito”, esteve presente na motivação dos jogadores até o último minuto da final.

Atlético conta com apoio da torcida para superar desafios

Recentemente, passando por um momento conturbado, acumulando uma sequência de quatro partidas sem vencer, o clube mineiro se deparou com o rival interestadual Flamengo. Para sair de um momento de “crise”, com Turco Mohamed dependendo das vitórias seguintes para permanecer na equipe, e os torcedores pedindo a sua saída, a Massa lotou o Mineirão idealizando a recuperação da equipe.

O jogo seguinte seria novamente contra o Flamengo, desta vez pela partida de ida da Copa do Brasil, e os atleticanos que proporcionaram um show de luzes, e um mosaico 3D de um Galo “assustador”, acompanharam mais uma vitória do time. Ainda contra o Fortaleza, em 25 de junho, o Atlético perdia por 2 a 0, quando a Massa embalou o canto de, “o Galo é o time da virada”, e a equipe virou por 3 a 2.

Comentários estão fechados.