Qual setor do Atlético mais ganhou reforços?

Com a chegada do técnico Eduardo Coudet, experiente e extremamente enérgico por onde passa, a grande oxigenação programada para o time do Atlético, começou a acontecer. No entanto, diante de sete nomes que chegam à Cidade do Galo, quatro deles são meio-campistas. Hyoran é um reforço que não chegou diante de contratação, e seguia emprestado ao Red Bull Bragantino.

O meia de 29 anos, velho conhecido da Massa Atleticana, ainda se mostrava interessado em continuar seu empréstimo no Bragantino, mas foi surpreendido com o técnico Eduardo Coudet, que solicitou sua reintegração ao elenco alvinegro. No entanto, mesmo com o aproveitamento de um antigo atleta, não fechou os olhos para o mercado da bola, e acabou garantindo bons nomes.

O primeiro meio-campista anunciado foi Edenilson, vindo diretamente do Internacional por R$ 6 milhões. O jogador era um desejo antigo da diretoria alvinegra, principalmente do diretor de futebol Rodrigo Caetano, que ao unir o pedido de Coudet por Edenilson, finalmente conseguiu sua liberação. O atleta buscava novos ares, principalmente por relação conturbada com a torcida.

Atlético chega completo para primeiro desafio do ano

Contudo, não parou por aí, e buscou dois nomes de peso do São Paulo. O primeiro a chegar à Cidade do Galo, foi Igor Gomes, que estava livre para assinar pré-contrato já que só tinha vínculo até março, e acabou sendo liberado para o início da temporada alvinegra. O Galo ainda foi em busca de Patrick, outro desejo de Coudet. O atleta já está em Belo Horizonte e deve ser anunciado em breve.

Além dos nomes já citados, o Atlético ainda anunciou o atacante Paulinho, vindo do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, além do lateral-direito Paulo Henrique, que chega do Juventude. A torcida do Galo se anima com os novos nomes, e conta os dias para vê-los em campo. O primeiro desafio será contra a Caldense, em 21 de janeiro.

Comentários estão fechados.