Quando Alan Kardec deve estrear pelo Atlético-MG?

0

O atacante Alan Kardec , de 33 anos, que estava sem clube desde abril, quando rescindiu seu contrato com o Shenzhen FC, por conta de salários atrasados, é o novo reforço do Atlético-MG. Embora a torcida do Galo já esteja ansiosa para ver o atacante em campo, ele só poderá estrear pelo clube depois do dia 18/07, quando a janela de transferências do futebol brasileiro se abre. Sem atuar desde o começo do ano, o jogador revelou que tem usado essas semanas como pré temporada para chegar em forma para o confronto contra o Cuiabá, no dia 21/07:

“Até o dia que eu possa estrear, que é no dia 21, contra o Cuiabá, teremos algumas semanas de preparação. A tendência é que nesse período seja feita a minha pré-temporada. Temos que pensar um dia por vez. A evolução tem sido acima da expectativa, na parte física e técnica.”

Alan Kardec revela que briga por titularidade no Atlético-MG vai ser intensa

Kardec também destaca que embora deseje ter uma boa sequência no Galo, sabe que por conta do grande número de jogos, o treinador Antonio Mohamed rodará a equipe em alguns momentos e sendo assim, não existem titulares ou reservas:

“Como atleta profissional, sempre almejo estar entre os 11 iniciais, porque a palavra titular hoje em dia, em relação ao número de partidas que temos, é impossível você conseguir manter 11 jogadores durante quatro, cinco, seis partidas.”

O centroavante foi apresentado à imprensa na manhã da última quarta-feira (6), também se disse muito motivado com a oportunidade de defender o clube:

“O acerto foi muito rápido e tranquilo. Desde o primeiro contato do Rodrigo me despertou a vontade de defender uma equipe que vem conquistando coisas muito importantes, como o Triplete na temporada passada (títulos mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil), que eleva o nível de exigência. A massa é uma torcida que sempre nos acompanha e nos incentiva no estádio, é um projeto único. eu encarei assim, como a oportunidade de defender uma equipe que vai lutar por títulos e tem grandes jogadores.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco