Quando Allan vai voltar a jogar pelo Atlético-MG?
O Atlético-MG enfrenta nesta terça-feira (18), o segundo confronto pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, e viajou para encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada. No entanto, ainda no confronto contra o Millonarios, na etapa preliminar da competição, o Galo recebeu a notícia sobre a lesão constada do volante Allan, que garantiu uma intensa movimentação no time.
O jogador foi fortemente especulado pelo Palmeiras, que garantiu não desistir em tirar o jogador da Cidade do Galo. Para o clube mineiro, o interesse da equipe paulista não seria levado em consideração, especialmente pela possibilidade em reforçar um adversário direto por título. Para o técnico Eduardo Coudet, Allan ainda era prioridade para a temporada, e não gostaria que a venda se concretizasse.
O jogador enfrentou uma lesão na parte lombar e garante o tratamento sem necessidade de cirurgia. Desde então, virou ausência, mas de acordo com Lucas Tanaka, no Twitter, há uma previsão: “Allan já havia sentido o local no jogo anterior. Allan está fazendo tratamento acompanhado por um Ortopedista especialista indicado pelo Dr. Rodrigo Lasmar. Previsão de retorno em aproximadamente 30 dias”.
Atlético se prepara para dias sem Allan
Os torcedores se animaram com a notícia sobre o retorno do jogador, exatamente por sua importância e experiência em campo. No entanto, para garantir um reforço à posição, o Atlético se movimentou no Mercado da Bola, e buscou o volante Rodrigo Battaglia, que já balançou as redes pela primeira vez com a camisa alvinegra, na vitória contra o Brasil de Pelotas na Copa do Brasil.
O meio-campista argentino estava no Mallorca, da Espanha, mas já vem garantindo grande identificação com a torcida alvinegra, especialmente por se mostrar decisivo. O jogador chega ao Galo como uma indicação do técnico Eduardo Coudet, mas o desejo ainda é pelo retorno de Allan aos gramados.
Comentários estão fechados.