Quando é que Pavón poderá estrear pelo Galo?

0

Com a janela de transferências se abrindo no próximo dia 18/07, o Atlético-MG se prepara para receber seus novos reforços. O clube já acertou a contratação do zagueiro Jemerson, que chega a Belo Horizonte no próximo sábado (25) e do atacante Alan Kardec.

Quem também já está certo com o Galo é o atacante Cristian Pavón, em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors e que será anunciado tão logo seu vínculo com o clube argentino se encerre. Embora ainda não tenha data de chegada, o atacante já é esperado em BH e inclusive já alugou um imóvel na cidade. Assim como Kardec e Jemerson, Pavón só poderá estreia a partir do dia 180/07, quando a janela abre.

Turco Mohamed abre o jogo sobre reforços no Galo

Mesmo com as chegadas de três reforços, o Atlético segue no mercado em busca de novos reforços. Um desses nomes pode ser o do meia Pedrinho, do Shakhtar, que está livre no mercado até junho de 23 por conta da guerra na Ucrânia e poderia se chegar por empréstimo. Perguntado sobre o assunto Antonio Mohamed afirmou ser algo que somente a direção alvinegra pode responder:

“É um momento em que se vai falar muito sobre jogadores que podem sair, que podem chegar, mas não cabe a mim falar sobre os jogadores que podem chegar. Quem tem que falar é a diretoria, eu só me dedico à treinar e quando tenho que falar de algum jogador para reforçar a equipe, o faço na intimidade.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco