Quando ninguém esperava: Atlético anunciou mais detalhes do gramado da Arena MRV
O Atlético avançou ainda mais na recuperação do gramado da Arena MRV. Nesta última quinta-feira (29), o clube anunciou novas informações sobre o tratamento do campo, preparando-o para o retorno dos jogos em casa.
“Dia de descompactação. A etapa de hoje do processo de tratamento do nosso gramado é importante para fortalecer a recuperação e o crescimento da grama. Seguimos trabalhando!”, escreveu o perfil da Arena MRV.
O campo tem sido foco de discussões nas últimas semanas, com os jogadores expressando várias queixas após os jogos recentes no estádio. Apesar de o Galo ter feito uma substituição parcial do campo, as críticas persistiram.
O mais recente jogo realizado na Arena MRV ocorreu há mais de uma semana, na última terça-feira (20), quando o Atlético venceu o San Lorenzo por 1 a 0 nas oitavas de final da Copa Libertadores, garantindo a classificação para as quartas de final do torneio. O Alvinegro só retornará ao seu estádio após a pausa para a Data Fifa.
A próxima partida em casa está marcada para o dia 12 de setembro, quando o Galo enfrentará o São Paulo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Entre a vitória sobre os argentinos e o confronto com o Tricolor, passarão 22 dias sem jogos no estádio, e o clube espera que esse período sem partidas contribua para a melhoria do estado do gramado.
Arena MRV segue lucrando
Se o gramado do estádio é alvo de críticas desde a inauguração, o retorno financeiro da Arena MRV é invejável. Apenas com a venda de ingressos para as 32 partidas em seu novo estádio, o Atlético arrecadou mais de R$ 64 milhões – mesmo descontando as despesas operacionais, que superam R$ 700 mil por jogo, o saldo ainda é muito positivo.
Comentários estão fechados.