Quando o Galo vai poder começar a usar a Arena MRV?
Desde que as primeiras informações sobre um possível estádio para o Atlético-MG foram divulgadas para a Massa Atleticana, a temporada de 2023 é uma das mais sonhadas de toda a história. O Galo não pensou em construir apenas mais um estádio em Belo Horizonte, e sim, uma das arenas mais tecnológicas da América Latina, que pudesse revolucionar a experiência do torcedor em jogos de futebol.
Para tamanha realização, a inauguração não poderia ser diferente, e terá cinco datas entre: primeiro chute à gol, instalação das traves, shows nacionais e internacionais, além de uma partida com a presença de ídolos históricos, e um amistoso com equipe internacional ainda não divulgada. No entanto, a maior dúvida é em relação ao mês que mandará seus jogos oficiais.
“Tanto do ponto de vista esportivo, como financeiro. Esperamos contribuir muito para o Atlético nos próximos anos. Minha ideia é de receber os jogos em julho, agosto, no decorrer das obras viárias, do licenciamento”, diz o CEO do Galo, Bruno Muzzi. “No orçamento do clube, minha premissa de utilização, de bilheteria, é a partir de agosto, para termos tranquilidade na busca dessas licenças. E estando em pleno funcionamento”, completou.
Galoucura ganha espaço único na Arena
A construção da Arena MRV, na parte interna, alcançou cerca de 94% de conclusão, toda a cobertura já está instalada. A capacidade máxima proporciona 46 mil lugares, e terá um local pensado para a Galoucura, torcida organizada do Atlético. A arquibancada não terá cadeiras, proporcionando um verdadeiro “caldeirão”, assim como a proximidade ao campo.
Os jogadores alvinegros também entendem a pressão especial pelo ano histórico, com a possibilidade de atuar no próprio estádio do time. Além disso, o Atlético completará 10 anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores, resgatando um antigo sonho, de levantar a taça mais uma vez.
Comentários estão fechados.