Quanto custa para o Atlético-MG demitir El Turco?

0

Antonio Mohamed, popularmente conhecido como El Turco, tem frustrado parte da torcida do Atlético-MG. Suas decisões táticas e os resultados recentes não correspondem a grandeza do clube.

Com isso, muitos torcedores passaram a defender que o técnico fosse demitido. No entanto, para demitir um treinador é preciso, normalmente, pagar uma multa. Mas, qual o valor da multa de El Turco?

Segundo apurou o site “torcedores.com”, a multa rescisória de El Turco, gira na casa dos 2 milhões de dólares (R$ 10,16 milhões na cotação do momento).

Ou seja, não é um valor impraticável, apesar de que seria um prejuízo para o Atlético-MG. Apesar da pressão externa, internamente, El Turco demonstra estar tranquilo sobre a continuidade do seu trabalho.

Além disso, o técnico acredita que o elenco do Galo precisa de reforços. O que poderia justificar alguns de seus resultados ruins. Segundo ele, o clube precisa de mais três ou quatro reforços para elevar o nível do time atleticano.

Com um perfil mais conservador de contratações, o Atlético-MG pode não atender às exigências do treinador. Contudo, mesmo assim, é improvável que a relação entre o técnico e o clube se quebre tão rapidamente.

No entanto, a sombra de Jorge Jesus já tem causado os seus primeiros impactos, como essa acentuada pressão sobre o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco