Quanto o Atlético-MG pagou ao Chelsea para ter Nathan?

O meia Nathan, que retornou ao Atlético-MG, mesmo sendo avisado que não está nos planos de Coudet, tem contrato com o clube até o meio do ano que vem. O jogador custou cerca de R$ 18 milhões de reais, em 2020, junto ao Chelsea – recentemente o alvinegro quitou uma dívida de pouco mais de R$ 7 milhões de reais que tinha com o clubes inglês pela contratação do atleta.

Em mais um passo rumo ao saneamento das finanças do Clube, o Atlético quitou, na última sexta-feira, 13 de janeiro, a parcela remanescente da compra do meio-campista Nathan junto ao Chelsea, da Inglaterra. O valor pago foi de 7.096 milhão de reais“, publicou nas redes sociais.

Agora o clube tenta definir a situação do jogador que já deixou explícito sua vontade em ficar no Atlético. Apesar disso, dificilmente o jogador será reintegrado ao elenco, visto que Coudet pediu o retorno de Hyoran, que atua na mesma posição de Nathan.Além disso, Rodrigo Caetano deu algumas entrevistas e deixou claro que o posicionamento do Galo não mudará.

Nathan “escolheu” o Galo

Em vídeo publicado em seu Instagram, o meia esclareceu a situação. Confira um trecho da fala:

Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho“.

Comentários estão fechados.