Quanto vale a Arena MRV?

Para a torcida do Atlético-MG, a temporada de 2023 iniciou de maneira diferente, a ansiedade é evidente no rosto de cada atleticano, e mesmo diante das dificuldades em campo, sabe que terá uma motivação única para ir em busca de títulos, um fator diferente dos adversários. O clube mineiro inaugurará a Arena MRV, seu estádio próprio e um dos mais tecnológicos da América Latina.

Além de representar uma conquista histórica para a trajetória do Atlético, a Arena MRV será fonte de novas receitas do clube, e está avaliada em R$ 1,1 bilhão. Ainda será necessário finalizar os últimos detalhes para que finalmente possa receber jogos oficiais, além de realizar o pagamento de uma operação de antecipação de receitas, acumulada em R$ 440 milhões.

Cerca de nove mil torcedores e convidados contaram com o privilégio de acompanharem o primeiro evento de inauguração aberto ao público, no dia 15 de abril. A cerimônia contou com a instalação das traves, a marcação do campo, além dos primeiros chutes a gol, com personagens memoráveis da história do time. A emoção tomou conta da torcida, que ainda acompanhou shows no local.

Ronaldinho já conhece nova Arena do Galo

No entanto, os eventos não param por aí e a Arena MRV ainda receberá shows nacionais e internacionais, um amistoso entre ídolos do time, e um confronto entre a equipe principal do Atlético, com um clube do exterior, ainda não divulgado. Assim, a Massa vem se despedindo do Estádio Mineirão e do Independência, e espera mandar os jogos oficiais entre julho e agosto.

O grande sonho da Massa é contar com a participação de Ronaldinho Gaúcho em uma das partidas de estreia, jogador que esteve presente na histórica conquista da Copa Libertadores da América. Na última sexta-feira (28), o ex-atleta esteve no local para realizar a gravação de um comercial, junto à Hulk, Reinaldo, Victor e Leonardo Silva.

Comentários estão fechados.