Quantos gols Diego Costa marcou pelo Atlético-MG?

O Atlético-MG vive uma temporada extremamente especial em sua história, e em pouco tempo, inaugurará oficialmente a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. No entanto, os números em campo não representam a expectativa, e o desejo para grande parte da torcida, é ir em busca de reforços que possam movimentar o elenco positivamente. Recentemente, o nome de Diego Costa chegou ao Galo.

A informação foi passada pelo ‘Canal Bica Galo’, de que o jogador teria sido oferecido novamente para vestir a camisa do clube, algo que também chegou para outros clubes do Brasil. Diego Costa chegou ao Atlético em agosto de 2021, uma temporada histórica, que proporcionou ao time o ‘Triplete Alvinegro’, com os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Em rápida passagem, se despedindo da Massa Atleticana em dezembro daquele mesmo ano, Diego Costa atuou por 19 jogos, balançando as redes em cinco momentos, e proporcionou ainda, uma assistência. No entanto, mesmo sem a capacidade máxima em campo, era um nome de peso, que completava de maneira extremamente positiva o time comandado por Cuca.

Diego Costa pode repensar decisão no Galo

O jogador escolheu quebrar o contrato com a diretoria alvinegra, pensando na ausência de adaptação das filhas ao Brasil. Diego Costa é naturalizado espanhol, e caminhou em grande parte com sua carreira no exterior, algo que pode ter influenciado na decisão. Como informou o jogador ao deixar o time, a possibilidade de quebrar o contrato que caminhava até dezembro de 2022, era evidente ao Galo.

”O pessoal do Galo, eu sai super-bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro: Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo”, explicou.

Comentários estão fechados.