Quantos jogadores já estão confirmados para o jogo das Lendas do Galo?

Ontem, o Atlético-MG anunciou a participação do ex-atacante Alecsandro e do ex-meio-campista Richarlyson no evento “Lendas do Galo”, que irá acontecer no dia 16 de julho, na Arena MRV. Com a confirmação dos dois irmãos, que foram campeões da Copa Libertadores em 2013, o número de nomes assegurados para essa celebração alcançou a marca de 30 participantes. Veja todos:

  1. Reinaldo
  2. Dadá Maravilha
  3. Diego Tardelli
  4. Éder Aleixo
  5. Leonardo Silva
  6. Victor
  7. Marinho
  8. Leandro Donizete
  9. Pierre
  10. Renaldo
  11. Luan
  12. Josué
  13. Guilherme Alves
  14. Marques
  15. Sérgio Araújo
  16. Paulo Roberto Prestes
  17. Euller
  18. Rafael Miranda
  19. Mancini
  20. Luizinho
  21. Paulo Isidoro
  22. Ricardinho
  23. Júnior
  24. Vanderlei
  25. Carlos Galván
  26. Lincoln
  27. Sérgio Araújo
  28. Ronaldinho Gaúcho
  29. Richarlyson
  30. Alecsandro

“Convocação” criticada

A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético, anunciou a intenção de vaiar um ex-atacante do clube durante o evento. O presidente da torcida, Josimar Júnior, declarou em uma entrevista ao Podcast do Zooi que o ex-atacante Guilherme Alves não é bem-vindo e que, se ele entrar em campo, será alvo de vaias.

É uma falta de respeito com a Galoucura e com a torcida chamar o Guilherme para o jogo. Ele foi bem no clube, mas precisa respeitar o que viveu. Se ele for, vamos vaiar. Revejam isso para não ter constrangimento no dia“, disse.

A revolta da torcida organizada ocorre devido a um episódio ocorrido em 2004, quando Guilherme, atuando pelo Cruzeiro, marcou um gol no clássico e gestualmente mandou a torcida atleticana calar a boca. Além disso, ele fez o símbolo da Máfia Azul, principal torcida organizada do Raposa.

Guilherme defendeu o Alvinegro de 1999 a 2003, em um total de 205 partidas, com impressionantes 139 gols. Bom lembrar que em 1999, ele quase conduziu o clube ao título do Campeonato Brasileiro, contribuindo com uma impressionante marca de 28 tentos na competição.

Comentários estão fechados.