Que horas é o jogo entre Atlético-MG x Libertad?

O Atlético-MG completará na temporada de 2023, dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América, e nesta terça-feira (27), pode dar mais um importante passo para quebrar o jejum. O Galo entra em campo pela última rodada da fase de grupos, e enfrentará o Libertad, às 19h, no Estádio Defensores del Chaco, em busca da vaga às oitavas de final da competição.

O Galo é o segundo colocado na tabela do Grupo G, acumulando nove pontos, enquanto o dono da casa possui seis, na terceira posição. Diante dos números na trajetória, o Atlético possui uma importante vantagem, com a possibilidade de garantir a classificação com uma vitória, um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença. No entanto, o triunfo é visto como obrigação.

A partida representa a primeira grande decisão do time junto ao técnico Felipão, treinador que foi finalista da Libertadores no ano anterior, ao comando do Athletico-PR. Scolari realizou um treino aberto à imprensa na última segunda-feira (26), no CT da Conmebol, no Paraguai, no entanto, sem entregar pistas de suas escolhas para a noite. Ainda assim, há novidades na lista de relacionados.

Felipão lida com desfalques na decisão

Para compor a lista, está o atacante Alisson Santana, de 17 anos, que foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além disso, o zagueiro Mauricio Lemos está de volta às possibilidades de Felipão, recuperado de dores no pé, que sentiu ainda em defesa da Seleção do Uruguai, na Data Fifa. Contudo, O treinador alvinegro não poderá contar com Hyoran e Bruno Fuchs.

“O meio-campista Hyoran sofreu uma entorse no tornozelo direito após trauma durante a partida contra o Fortaleza. O jogador fará exames complementares para definir gravidade da lesão. O zagueiro Bruno Fuchs teve uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita. Ambos já iniciaram a fisioterapia”, revelou o Atlético após a partida contra o Fortaleza.

Comentários estão fechados.