Que loucura! Everson entra para a família de Felipão
Chegando em junho do ano passado para suceder o argentino Eduardo Coudet no Atlético, Felipão foi contratado com o objetivo de conduzir a equipe a mais uma participação na Copa Libertadores. Apesar de um começo complicado, marcado por nove partidas sem vitória, o gaúcho conseguiu reerguer o Alvinegro e, em dezembro, assegurou a classificação para a fase de grupos do prestigiado torneio sul-americano de clubes.
Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (12), o goleiro Everson foi questionado sobre a atuação do experiente treinador e a relevância da continuidade para a temporada que se inicia. O camisa 22 não economizou elogios ao comandante e compartilhou suas experiências sobre a dinâmica da “família Scolari” na Cidade do Galo.
“O dia a dia dele é sem palavras. Ele consegue abraçar todos os jogadores, sabe entender o lado dos atletas, principalmente o lado humano que temos. Neste tempo, começar a fazer a família Scolari. Com a manutenção dele para a pré-temporada, para que entremos nos primeiros jogos do ano tendo a mesma metodologia de trabalho é muito importante, mantendo o bom ambiente que temos aqui no Galo há anos”, disse Everson.
Felipão que tem contrato com o Atlético até o final deste ano. Ontem, também em coletiva, o pentacampeão do mundo compartilhou com a imprensa que tem um acordo com sua família, indicando que este provavelmente será seu último ano na função, mas mesmo com essa discussão particular, ele não confirma uma aposentadoria definitiva.
Felipão pelo Galo
Até o momento, Felipão possui 31 jogos a frente do Galo. São 14 vitórias, oito empates e nove derrotas, além de ter levado a equipe a terceira colocação no Campeonato Brasileiro passado.
Comentários estão fechados.