Que vergonha! Rafael Sóbis faz revelação inacreditável sobre Felipão no Cruzeiro

Atualmente no Atlético-MG, o técnico Felipão viveu momentos de tensão durante sua passagem pelo rival Cruzeiro, entre os anos de 2020 e 2021. Em entrevista para o Canal Samuel Venâncio, o ex-atacante Rafael Sóbis fez algumas revelações inacreditáveis sobre o período.

Aposentado desde o final de 2021, o ex-jogador relembrou algumas situações bizarras, durante o período de crise financeira do rival. Sóbis contou que o atual técnico do Galo teve que pagar uma passagem aérea para um atleta de seu próprio bolso, pois o clube não tinha condições de bancar o voo.

– Era um negócio bizarro, era tristeza todo dia. A gente estava vivendo no inferno. Eu lembro uma vez que tivemos um jogador expulso, durante uma viagem para dois jogos fora de casa. O cara foi expulso no primeiro jogo. Ele tinha que voltar, não tinha porque ir para outra viagem e o Felipão que pagou a viagem para o cara voltar para Minas – contou.

Rafael Sóbis também afirmou que alguns jogadores precisaram se unir para ajudar alguns funcionários financeiramente. O ex-atleta também contou que o Cruzeiro só pagou duas parcelas de um acordo feito para quitar as dívidas com ele. Sem os pagamentos, não restou outra alternativa a não ser acionar a Justiça.

– A gente dava dinheiro para os funcionários. Tinha até pouca comida. Nós que seguramos o clube. Eu, Marcelo Moreno… E aí teve essa dívida que o clube diminuiu 40% e eu deixei para pagarem quando quisessem. Me pagaram duas parcelas e mais nada. Aí eu tive que buscar meus direitos, não tem o que fazer. Durante o período que estive ali, eu, Brock e Marcelo Moreno tiramos dinheiro do bolso pra manter vidas ali dentro – revelou Sóbis.

Felipão assumiu o Cruzeiro no final de 2020, com a missão de evitar o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter cumprido a promessa, o atual comandante do Galo teve diversos desgastes com a diretoria do rival e se desligou, ainda na reta final da Série B.

Veja o trecho em que Sóbis fala sobre o episódio

Comentários estão fechados.