Quem é o artilheiro da Arena MRV?
Ontem, aconteceu o segundo evento de inauguração da Arena MRV, o chamado “Lendas do Galo”. Um dos principais nomes do jogo festivo foi o ex-atacante Guilherme Alves, que marcou dois gols e por enquanto, é o maior artilheiro do novo estádio.
“Eu tive três oportunidades e fiz dois gols. Com essa torcida e o time que tem, vai ser difícil bater o Galo aqui dentro. Esse estádio é uma nova arma do clube. O artilheiro da Arena MRV, por enquanto, é Guilherme Alves”, disse.
Vaias a Guilherme
Apesar de se tratar de um jogo festivo, Guilherme foi alvo de vaias quando seu nome foi citado no telão e também quando ele tocou na bola. No entanto, seu primeiro lance no jogo foi logo um gol, o que causou diferentes comportamentos da torcida alvinegra.
Josimar Júnior, presidente da principal torcida organizada do Atlético, a Galoucura, já havia feito um aviso prévio de que o comportamento hostil seria direcionado ao ex-jogador durante o evento. As vaias ocorreram devido a um incidente que ocorreu em 2004, no qual ele já havia passado pelo Galo e estava em sua primeira temporada pelo Cruzeiro.
No primeiro clássico contra o Atlético, Guilherme, atuando como centroavante pelo Cruzeiro, provocou a Massa ao marcar um gol. Em um gesto de provocação, ele mostrou a camisa da Máfia Azul, principal organizada do rival, e realizou o gesto característico da torcida.
Apesar desse gol, o Atlético teve um desempenho superior e saiu vitorioso do clássico. O Alvinegro derrotou a Raposa por 5 a 3 no Mineirão, em um confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, do ano já citado.
Comentários estão fechados.