Quem fez as roupas da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo?
Em ano de Copa do Mundo, os torcedores das equipes brasileiras deixam de lado a rivalidade, e se unem em um desejo em comum: unir as forças para apoiar a Seleção, rumo ao Hexa. Assim, a ansiedade é cada dia maior, e cada detalhe divulgado, é motivo de comemoração. Na segunda-feira (12), a CBF divulgou o desenho dos ternos que serão utilizados pelos jogadores e pela comissão técnica da Seleção no Qatar.
O estilista responsável pelas criações, é Ricardo Almeida, considerado referência na moda masculina, atuando em sua segunda Copa do Mundo consecutiva. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, participaram de um evento que confirmou o trabalho de Ricardo. A valorização da moda brasileira foi um dos pontos de destaque, visto como orgulho.
“O Ricardo Almeida é um dos maiores nomes da moda brasileira e nos orgulha realizar essa parceria com esse ícone da alfaiataria nacional”, disse Ednaldo.
Próximos compromissos da Seleção Brasileira
O estilista realizou seus desenhos, inspirados na cultura do país-sede para atingir o efeito planejado. Os ternos serão confeccionados sob medida para cada membro da delegação brasileira. Antes dos jogos oficiais, nos dias 23 e 27 de setembro, a Seleção Brasileira atua em dois amistosos preparatórios, contra Gana e Tunísia.
Na sexta-feira (9), o técnico Tite divulgou a última lista de convocados para a Copa do Mundo, e diante de algumas novidades, declarou: “Que fique uma mensagem clara a todos: façam os seus melhores. Estejam nos seus mais altos níveis em seus clubes. Dessa forma teremos o melhor senso de justiça na convocação final”, declarou Tite.
Comentários estão fechados.