Quentinha sobre a chegada de ex-jogador do Milan e PSG ao Galo

Com a provável saída de Rodrigo Caetano para a CBF, o Galo está se movimentando nos bastidores para encontrar um substituto para o cargo de diretor de futebol. Conforme noticiado pelo Fala Galo nesta última segunda-feira (5), a diretoria tem pelo menos cinco nomes em consideração para preencher a vaga.

Um dos possíveis candidatos é Leonardo, conhecido por sua atuação como diretor esportivo no Milan e no PSG, em duas oportunidades. No entanto, ao ser contatado pelo portal já citado, o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira afirmou não ter conhecimento do interesse do Atlético em sua contratação.

Leonardo é conhecido por suas passagens marcantes como jogador, tendo atuado por clubes como Flamengo, São Paulo, Milan e PSG. Além disso, também possui experiência como treinador, tendo comandado o próprio Milan, a Inter de Milão e o Antalyaspor, da Turquia.

Solução caseira do Galo?

Como já citado, Rodrigo Caetano está prestes a deixar o Galo, já que acertou sua ida para a CBF. Mesmo sem abordarem publicamente o assunto, os investidores da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) e o presidente Sérgio Coelho estão ativamente trabalhando nos bastidores para encontrar um substituto que assuma a função de executivo no clube.

O Atlético pensa em promover o ex-goleiro Victor, que desde o dia 1º de março de 2021 ocupa o cargo de gerente de futebol. Com sua presença constante no clube, colaborando diretamente com a diretoria e os jogadores, o ídolo pode receber essa confiança e ser promovido a uma posição de destaque no departamento de futebol.

A falta de opções que satisfaçam a diretoria, pelo menos por enquanto, juntamente com a crença no potencial de Victor, podem abrir essa oportunidade para ele internamente. No entanto, alguns nomes ainda serão analisados.

Comentários estão fechados.