Quentinha sobre a demissão de Felipão vem à tona
Nesta reta final do segundo turno, o Atlético Mineiro busca uma recuperação para tentar a classificação para a próxima edição da Libertadores. Entre a saída de Eduardo Coudet e a chegada do Felipão, marcou um momento complicado do clube. Com derrotas e empates recorrentes, o time foi se afastando de sonhar com a Libertadores. Porém, desde uma vitória contra o São Paulo em agosto, foi considerada uma verdadeira virada de chave no clube.
Com bons desempenho e vitórias, o time chegou a 7° colocação e ficou próximo de entrar no G-6 da competição. Porém, no último domingo (22), o clube foi derrotado no clássico diante do Cruzeiro. Com uma escalação semelhante a que venceu o Palmeiras no Alianz Parque, com um gol contra do zagueiro Jemerson o Galo foi derrotado por 1 a 0. Esse resultado já levantou questões sobre uma possível demissão do Luiz Felipe Scolari. Porém, a diretoria pensa diferente.
De acordo com jornalista, Felipão não deve ser demitido após a derrota em clássico
Após mais um desempenho abaixo do esperado, por parte do Galo, muitos torcedores levantaram uma possibilidade de demissão do Felipão no dia seguinte ao jogo. Porém, de acordo com digital influencer Ricardo Alencar, a diretoria não tem esse pensamento. De acordo com as informaçãos obtidas por ele, neese momento a intenção da diretoria é de seguir com o técnico até o final do ano.
Com contrato até o final de 2024, é incerta a sua permanência para a próxima temporada. Com o desejo da diretoria de fazer uma renovação no departamento de futebol, incluindo com os jogadores do elenco, Felipão pode deixar o clube após a última rodada. Além dele, alguns outros jogadores, como o atacante chileno Eduardo Vargas, devem deixar o time, devido a sua idade avançada.
Comentários estão fechados.