Quentinha sobre a queda de Felipão no Galo: Jornalista contou tudo!

Após o empate com o Tombense, a torcida do Galo, em sua grande maioria, pediu a demissão de Felipão. No entanto, segundo informações de Lucas Tanaka, não existe nenhum movimento para uma queda do gaúcho.

Tanaka ainda afirmou que o experiente técnico segue com total prestígio da diretoria. Após o empate na Arena MRV, o pentacampeão do mundo não escondeu sua frustração em relação às críticas que tem enfrentado enquanto comanda o Atlético.

O desempenho do Galo mais uma vez deixou a desejar. Com falta de criatividade, a equipe permitiu ao Tombense criar oportunidades perigosas e só não saiu derrotada graças ao gol espetacular marcado pelo jovem Alisson, de apenas 18 anos, que garantiu o empate no placar.

Após o resultado, o Atlético se tornou o líder do Grupo B no Campeonato Mineiro, mas mesmo com essa posição, a equipe foi recebida com vaias e alvo de críticas, principalmente nas redes sociais. Em uma entrevista coletiva após o empate, Felipão analisou o atual momento pelo qual sua equipe está passando.

“Eu sou experiente, mas eu sou humano. Eu trabalho. Faço o que eu tenho de conhecimento, e os jogadores fazem o possível para dar o melhor. Se nós não estamos conseguindo, então, estamos devendo à torcida. Não vamos discutir nada disso aí. Se a torcida acha que o simples ‘manter o plantel’, ‘manter um grupo’ é o essencial para ser campeão de todos os campeonatos, o que nós vamos fazer?”, disse Felipão.

Próximo compromisso do Galo

O Galo jogará novamente neste sábado (17), às 16h30, contra o Itabirito, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Este confronto corresponderá à sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.