Quentinha sobre a venda de Igor Rabello pelo Galo

O zagueiro Igor Rabello, que foi expulso no último jogo do Galo, deve receber propostas para sair do clube, segundo informações de Lucas Tanaka. Vale lembrar que o jogador possui contrato válido até o final de 2025.

O camisa 16 que começou ganhando várias chances quando Felipão chegou ao Atlético, mas acabou se machucando em agosto, na eliminação para o Palmeiras da Libertadores. Ele sofreu um problema muscular e quando voltou, viu Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Jemerson ganharem a frente na briga pela posição.

Bom ressaltar que Igor Rabello é um dos jogadores com mais jogos com a camisa preta e branca do elenco, já que chegou a Belo Horizonte em 2019. Desde então, foram seis gols e sete títulos: Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Jemerson vive momento complicado no Galo

Devido a expulsão de Igor Rabello na vitória sobre o Goiás, o zagueiro Jemerson deverá ser titular contra o Grêmio, neste domingo (26). O jogador, que é revelado pelo Galo, não vive um bom momento desde o gol contra diante do Cruzeiro, e vem sendo constantemente vaiado.

O jornalista Fael Lima abordou o assunto durante o programa “Alterosa Esporte”, e criticou os torcedores que vem vaiando o camisa 34. Para ele, durante os 90 minutos, a Massa deve se concentrar em apoiar os jogadores.

“Não concordo com a titularidade do Jemerson, assim como não concordo com o hábito de vaiar o jogador com a bola rolando, jogar contra o Atlético a partir do momento que estou na arquibancada. Eu cresci vendo essa torcida apoiar o time em momentos difíceis. Não importa quem esteja vestindo a camisa do Galo, eu estarei apoiando”, disse Fael Lima.

Comentários estão fechados.