Quentinha sobre Iseppe no time profissional do Galo
Muitos times começaram a se movimentar em busca de novos reforços para a temporada 2024 e com o Galo a situação não poderia ser outra. Com o objetivo de promover alguns garotos da base para o elenco principal, os dirigentes do Atlético-MG pregam cautela em suas idas à janela de transferência. Todavia, de acordo com o jornalista Lucas Tanaka, Mateus Iseppe não faz parte dos planos de Felipão.
Voando nas categorias de base do Galo e recebendo sondagens de diversos clubes nacionais e internacionais, Iseppe não é prioridade na lista de atletas que vão incorporar o elenco profissional em 2024. Sobretudo, o Atlético Mineiro inscreveu o atacante para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a depender da evolução, avaliará seu destino.
Na temporada atual, Mateus Iseppe tem números surpreendente com a camisa do Galo. Sobretudo, em 25 jogos disputados no ano, o meia possui 22 gols marcados, o que corresponde a uma média de quase uma bola na rede adversária a cada duelo. Apesar de não ter estreado no profissional, o jovem disputou nas categorias de base jogos da Copa do Brasil, Brasileirão, Mineiro Júnior e Mineiro Juvenil.
Torcida do Galo na bronca
Com apenas 17 anos, Mateus Iseppe tem tudo para ser um dos principais jogadores do Galo ao decorrer dos próximos anos. No entanto, ao ter ciência do assédio sofrido pelo jogador, os torcedores do Atlético-MG costumam invadir as redes sociais do clube pedindo a promoção do atleta ao time comandado por Felipão.
Sabendo do futuro promissor de Iseppe, o Galo contratou o jogador em 2021 e estabeleceu um vínculo que vai até junho de 2026. Confiando em suas habilidades, o Atlético-MG firmou uma multa rescisória para clubes brasileiros no valor de R$ 24 milhões, enquanto para times do exterior, o valor sobe para R$ 276 milhões.
Todavia, a falta de oportunidades do jogador pode comprometer o futuro da jovem promessa. Insatisfeitos com a exclusão de Iseppe, os empresários do meia-atacante fazem jogo duro, enquanto os dirigentes alvinegros tentam ampliar um novo contrato.
Comentários estão fechados.