Quer repatriar? Gabriel Milito está surtando por zagueiro do Krasnodar
Um rosto familiar pode estar a caminho do Atlético, mas a questão financeira pode complicar o acordo. O jornalista Jorge Nicola compartilhou essa informação durante o programa 98 Esportes desta última quinta-feira (25), revelando o interesse dos dirigentes do Alvinegro em trazer de volta Júnior Alonso, que atualmente defende o Krasnodar, da Rússia.
O zagueiro é bem visto no Galo, porém, os valores envolvidos na possível negociação podem tornar o negócio inviável. Vale lembrar que o paraguaio custou 8 milhões de euros ao Krasnodar, e tem contrato até junho de 2025 com o clube russo.
Jorge Nicola também ressaltou que o Atlético está de olho na contratação de um zagueiro na janela de transferências de julho, porém, os dirigentes do clube não desejam fazer um investimento significativo nessa contratação. Ele mencionou que Gabriel Milito já foi consultado sobre possíveis nomes do futebol argentino que possam se encaixar no elenco com um preço que esteja dentro das possibilidades financeiras.
Krasnodar deve pedir alto
No final do ano passado, o Vasco vinha negociando a contratação de Junior Alonso, mas a pedida do Krasnodar afastou os cariocas do negócio. De acordo com o ‘iG Esporte‘, os russos esperavam valores acima dos 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,5 milhões) para negociá-lo.
No final do ano passado, em rápido bate-papo com um amigo no Instagram, o “Xerife” afirmou que retornará ao Galo quando o seu contrato finalizar. Vale ressaltar que ele possui 132 jogos e cinco títulos conquistados em sua passagem de quase três anos em Belo Horizonte.
Como já citado, em janeiro de 2022, Junior Alonso foi transferido para o Krasnodar, mas acabou retornando ao Atlético por empréstimo apenas dois meses depois, devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia. No final da temporada, apesar de manifestar o desejo de continuar em Belo Horizonte, o zagueiro acabou sendo transferido definitivamente para a Europa.
Comentários estão fechados.