Quis dar de esperto pra cima do Galo e avacalhou com o próprio Cruzeiro
O representante do Cruzeiro na bancada do Alterosa Esporte, o jornalista Hugão, teve um comentário recuperado a respeito da Arena Independência pela torcida do Galo. Na ocasião, ele compara o tamanho do estádio com a torcida alvinegra. Veja:
Comentário esse que envelheceu mal, visto que a Raposa, por meio de Ronaldo, anunciou que as relações com a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão, está rompida. Com isso, o clube irá mandar seus jogos no Independência.
“A minha vontade era ter rompido com o Mineirão já no ano passado quando nós entramos na gestão do novo Cruzeiro. Por que? Porque as condições sempre foram horríveis pro Cruzeiro. A Minas Arena tem um contrato muito confortável com o governo estadual, onde eles praticamente têm todas as armas na mão para fazer uma negociação boa pra eles e nunca pra gente. Esse ano damos como rompida nossa relação com a Minas Arena. Não jogaremos nenhum jogo no Mineirão esse ano“, disse Ronaldo.
Atlético também critica o Mineirão
“Prestes” a inaugurar a Arena MRV, o Atlético também vem encontrando dificuldade em mandar seus jogos no Mineirão, pela quantidade de eventos musicais que estão colidindo com jogos do clube. Sérgio Coelho, presidente do Galo, criticou a Minas Arena, assim como o Fenômeno.
“Inicialmente, a gente queria jogar todos os nossos jogos no Mineirão. A nossa gestão sempre priorizou jogar no Mineirão até a inauguração da Arena MRV, mas infelizmente as datas dos nossos jogos estão ocupadas com shows. E shows que foram marcados no ano passado. Então, a Minas Arena está deixando muito claro que o mais importante para ela são os shows e não o esporte“, ponderou.
Comentários estão fechados.