Quis humilhar o Galo e agora caiu em esquecimento total no Brasil

O volante Allan, que teve uma saída conturbada do Galo, era cotado para começar jogando no confronto contra seu ex-clube, mas acabou ficando no banco de reservas por toda partida. Além disso, viu o Alvinegro vencer o Flamengo por 3 a 0, em pleno Maracanã.

Allan que quando chegou ao Flamengo, deu algumas declarações provocativas a torcida do Atlético, e a Massa, claro, não esqueceu. Vale lembrar que o meio-campista não entra em campo desde setembro, devido a uma ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo.

Galo venceu o Flamengo de forma contundente

O atacante Paulinho, artilheiro do Brasileirão, voltou a balançar as redes pelo Galo, marcando o primeiro gol do time contra o Flamengo. Aos sete minutos do primeiro tempo, em jogada iniciada por Hulk, o camisa 10 invadiu a área e finalizou com precisão, pedindo silêncio aos torcedores no Maracanã.

O Flamengo buscou se aproximar do setor ofensivo, no entanto, a defesa do Atlético demonstrou mais uma vez por que é a melhor da competição. Everson foi chamado para intervir em três ocasiões na primeira metade da partida, mantendo sua meta inviolada.

Edenilson, frequentemente alvo de críticas de alguns torcedores, demonstrou a razão pela qual o técnico Felipão continua confiando nele ao iniciar como titular. No primeiro minuto do segundo tempo, o meio-campista recebeu um passe de Paulinho, que avançou sozinho por mais da metade do campo, marcando o segundo gol para o Galo.

O Atlético manteve a festa em campo. Aos 38 minutos do segundo tempo, Edenilson fez o passe para Pavón, que correu pela ponta direita, cruzou, encontrando o jovem Rubens na pequena área, livre para marcar o terceiro gol e ampliar a goleada no Maracanã.

Comentários estão fechados.