R$ 10 milhões! Galo terá que pagar fortuna para contratar novo técnico
A saga para contratar um novo treinador segue intacta no Atlético-MG, principalmente depois da diretoria ter esbarrado em um valor astronômico. A princípio, o nome de Pedro Caixinha entrou no radar alvinegro, mas a multa rescisória de R$ 10 milhões colocou panos quentes na negociações. Por outro lado, o desejo do treinador em permanecer à frente do Red Bull Bragantino também pesou para o Galo pisar no freio.
Caso desembolse o valor solicitado pelo clube paulistas, o Atlético-MG poderá ter a presença do português na temporada 2024. Contudo, segundo o jornalista Lucas Tanaka, o Galo já inicia novas conversas com Milito, treinador que estava quase acertado com o Universidad Católica. Apesar de não concordar em pegar trabalhos pela metade, o argentino se mostrou interessado no projeto alvinegro.
Apesar das incertezas, o Atlético-MG tenta correr contra o tempo em busca de um substituto para Felipão. O ex-comandante deixou o clube após 41 partidas disputadas, 19 vitórias, classificação para a final do Campeonato Mineiro e vaga garantida à Libertadores da América.
Galo de olho na data fifa
Com a data Fifa se aproximando, o alvinegro terá mais alguns dias para se movimentar em busca de reforço de peso. Além de ter a final do estadual contra o Cruzeiro, o Galo estreia na principal competição continental no início de abril. Sendo assim, o objetivo do Maior de Minas é fechar ainda nesta semana a chegada do comandante para orquestrar Hulk e companhia.
Comentários estão fechados.