R$ 52 milhões: Patrão dá sinal verde e Atlético encontra solução milionária

O Atlético está próximo de terminar sua parceria com a Betano, que tem sido o patrocinador principal do clube desde janeiro de 2021. Segundo informações do ‘Poder360‘, a renovação do contrato é considerada improvável.

É importante destacar que o Galo busca uma valorização financeira que iguale ou supere o contrato do rival Cruzeiro com a Betfair, que gira em torno de R$ 42 milhões por ano. Atualmente, o clube está explorando novas opções e mantém negociações com três outras casas de apostas.

A Parimatch, que patrocina o Botafogo, oferece R$ 27,5 milhões anuais ao ‘Glorioso’. A Superbet, patrocinadora do Fluminense e do São Paulo, investe valores expressivos, pagando R$ 42 milhões anuais ao time carioca e R$ 52 milhões ao paulista, algo que o Atlético poderia buscar.

Além disso, a Bet.bet, uma empresa que ainda não tem clubes brasileiros entre seus patrocinados, também está sendo considerada. Raphael Quirino, diretor de marketing da citada, falou sobre essa possibilidade ao portal Poder Sports MKT.

“Estamos prontos para negociar com os grandes clubes do Brasil. Seria uma grande conquista ter o Atlético Mineiro como parceiro, especialmente com sua torcida apaixonada, jogadores de renome, um estádio novo e uma presença forte em diversas modalidades esportivas”, disse Raphael Quirino.

Atlético atrás de diversos times

Apesar do contrato atual com a Betano ser o maior da história do Atlético, o clube está longe do topo do futebol brasileiro, já que desembolsa atualmente cerca de R$ 18 milhões anuais. O maior patrocínio do Brasil é, de longe, o do Corinthians, que revelou no início do ano um contrato de R$ 120 milhões por temporada com a casa de apostas “Vai de Bet”.

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