Rádio divulga notícia exclusiva sobre futuro do Atlético
As dívidas do Atlético Mineiro, por enquanto, são amenizadas pelos 4Rs (Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), porém, a tendência é que a independência financeira chegue em breve. A Rádio Itatiaia apurou informações importantes sobre a transformação do Galo em SAF.
O assunto passou a ser discutido melhor dentro do Atlético quando o órgão colegiado, o vice-presidente e os mecenas aprovaram a adesão à Lei 14.193/21 que permite clubes se tornarem empresas e não apenas associações civis. Desde então, a diretoria busca investidores, além de ouvir propostas.
Será que vale a pena?
De acordo com a Rádio, sempre atenta aos passos do Galo, a definição sairá nos próximos 30 dias. O nome mais especulado, até então, é o de Peter Grieve, que foi recusado pelo Botafogo anos atrás, por conta de dúvidas em relação ao investimento no Brasil.
Quando fez uma proposta para comprar uma parte do time carioca, o estadunidense relatou que buscaria dinheiro no mercado antes de injetar. Ou seja, não tinha a grana ainda. Peter Grieve é dono da The Football CO e investiria cerca de R$ 5,16 bilhões inicialmente.
Voa Galo!
Enquanto aguarda nos bastidores, o Atlético Mineiro fecha a grande semana no início da temporada. Depois de uma grande classificação em cima do Milonários, da Colômbia, com direito a show da dupla Paulinho-Hulk no triunfo por 3 a 1, o Galo busca marcar presença na final do Campeonato Mineiro neste domingo.
O adversário é o Athletic, que venceu a primeira a ida, em São João del-Rei, por 1 a 0. A partida ficou marcada por muita polêmica em relação ao pênalti dos mandantes, que converteram, e provocação. Hulk, inclusive, não poupou as palavras quando acabou o duelo.
Comentários estão fechados.