Rafael revela desejo de permanecer no Atlético Mineiro

0

De contrato renovado até 2025, o goleiro Rafael está extremamente feliz no Atlético Mineiro. O arqueiro de 32 anos inclusive aceitou uma redução salarial para continuar no clube. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo ele falou sobre seu momento:

” Estou muito feliz, foi muito tranquila essa decisão de ambas as partes. Mostra o quanto me sinto em casa aqui. Queria agradecer pelo apoio, dedicação e carinho desde o início. Isso me faz sentir muito feliz aqui e quero permanecer por muitos anos”

Rafael também aproveitou para destacar a importância do projeto esportivo do Atlético para sua continuidade no clube:

“[…]O projeto Galo é um dos projetos mais ambiciosos e maravilhosos que têm no futebol, principalmente no futebol brasileiro. Eu acredito muito. Estou muito feliz com essa renovação, de poder continuar fazendo parte desse projeto, de continuar contribuindo dentro de campo. Tem muitas coisas belas pela frente e estou muito feliz de participar disso.”

Rafael elogia volta de Alonso

Apenas 67 dias após deixar o Atlético, Júnior Alonso está de volta a Cidade Galo. O zagueiro teve seu contrato suspenso com o Krasnodar por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia e chega por empréstimo até o fim de 2022. Um dos capitães nas conquistas de 2021, o paraguaio era uma liderança importante dentro do elenco atleticano e teve seu retorno celebrado pelo goleiro Rafael:

“A gente já acompanhava desde o início dessa guerra, da parada do Alonso, que poderia ser um jogador a voltar pro time, e tenho certeza que todos estão muito felizes, como eu também, porque além de ser um grande amigo, é um cara que foi muito importante pra gente nesse ano que passou de tantas glórias, vitórias. Então, com certeza vai ser muito bem recebido novamente. Estamos felizes com a vinda dele.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco