Raphael Veiga não tem pena e esculacha o Atlético-MG
Após marcar o gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, Raphael Veiga repetiu a comemoração de Luciano, do São Paulo, que havia gerado polêmica com a torcida do Corinthians. Após balançar as redes no Mineirão, o meia celebrou marcando um chute na bandeirinha de escanteio, que tinha o escudo do Galo estampado.
Raphael Veiga, que após o jogo, enfatizou a importância da “pequena vantagem” conquistada fora de casa. Além disso, alertou que o resultado não garante a classificação, mas coloca o Palmeiras em boa posição para avançar às quartas de final da Libertadores.
“Sempre quando a gente joga uma decisão, o primeiro jogo a gente sabe que não decide, mas encaminha muita coisa. A gente hoje soube jogar um jogo, sabendo que tem outro jogo. A gente foi uma equipe muito sólida. Fizemos uma boa partida, marcando. E com a bola, os nossos zagueiros e os nossos volantes sempre estiveram espertos em relação à transição do Atlético“, disse Veiga.
As equipes terão um novo encontro na próxima quarta-feira (9), no Allianz Parque, em São Paulo, para o jogo decisivo. O Palmeiras entra com a vantagem, podendo avançar com um empate, enquanto o Galo precisará vencer por uma diferença de dois gols – caso triunfe por apenas um, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis. O empate é favorável aos comandados de Abel Ferreira.
Atlético-MG muda o foco
Antes do jogo decisivo com o Palmeiras na Libertadores, o Atlético-MG irá enfrentar o São Paulo, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no domingo (6), ás 16h, no Morumbi.
Comentários estão fechados.