Reação de Coudet leva torcida do Galo à loucura
Na vitória do Galo sobre a Patrocinense, o atacante Hulk marcou o gol da vitória no último minuto de jogo e fez a alegria da torcida alvinegra. Além disso, a reação de Coudet após o gol viralizou na internet e levou a torcida à loucura. O treinador do Atlético foi o primeiro a comemorar com Hulk, saindo da área técnica e indo abraçar o jogador na comemoração. Veja alguns comentários da Massa:
- Muito bom ter um técnico bom e vibrante na beira do campo. Eduardo Coudet é a cara do Galo.
- O primeiro a chegar e abraçar o Hulk na comemoração foi o Coudet, que sumiu depois da chegada dos jogadores. O Chacho é a cara do Galo
Coudet deu um pique da área técnica até pular nos braços de Hulk durante a comemoração em que o atacante beijava o símbolo e agitava a camisa do Galo diante das câmeras. O abraço e a aproximação de outros companheiros e membros da comissão técnica derrubou Hulk e Coudet no chão na hora.
O atacante é o artilheiro do Galo com 7 gols marcados em apenas 5 jogos na temporada. Além disso, o time demonstra uma enorme confiança no jogador que garantiu pelo menos 3 vitórias e 1 empate na temporada com seus gols. Ao final da partida, Hulk comentou sobre a sua entrada e elogiou Coudet pela mexidas feitas.
“A gente fica feliz quando entra e consegue ajudar. Não só eu, todos entraram bem, mexeram com o jogo. O Chacho [apelido de Coudet] mexeu muito bem, o time todo está de parabéns. Não tem jogo fácil no Mineiro, as equipes vêm se fechando aqui em casa, é muito difícil. Quando eles [torcedores] começaram a gritar meu nome eu comecei a sentir aquele fervor nas pernas, doido para entrar em campo logo e poder ajudar. Graças a Deus, Deus me abençoou mais uma vez, fico feliz pelo gol e pelos três pontos”, comentou.
Comentários estão fechados.