Real Madrid e Tottenham chegam com caminhão de dinheiro para levar grande promessa do Galo
Uma das descobertas mais promissoras do Atlético-MG está dando o que falar no Campeonato Espanhol. Com muita destreza dentro de campo, Savinho é peça fundamental na campanha do Girona na La Liga. Devido ao futebol aguçado do garoto de 19 anos, Real Madrid e Tottenham estão dispostos a entregar caminhão de dinheiro para a contratação do ex-atacante do Galo.
A princípio, a imprensa espanhola noticiou o interesse do Barcelona em contar com Savinho para a continuidade da temporada. No entanto, de acordo com o portal Fichajes, o Barça terá que brigar com o dois gigantes clubes europeus, que também sinalizaram a cobiça pelo jogador.
Tottenham deu um passo ousado em manifestar interesse no jovem brasileiro Sávio, uma das grandes sensações da LaLiga nesta temporada. Sávio tornou-se um dos principais alvos da gestão esportiva do Tottenham graças ao seu impressionante desempenho no Girona, onde está emprestado pelos franceses do Troyes
– afirmou o portal
Em continuidade, a publicação ainda traz à tona o motivo do Real Madrid querer a participação do ex-Galo no plantel. Sobretudo, as apresentações com a camisa do Girona mostram que o atacante tem um futuro promissor e pode ser um forte ativo para os Merengues.
“A capacidade de desequilibrar as defesas adversárias não passou despercebida e vários clubes de renome, incluindo o Real Madrid, acompanham de perto o seu desenvolvimento”.
– finalizou.
Galo vai fazer a festa
A princípio, o Atlético-MG anunciou a venda de Savinho no dia 30 de junho de 2022. Na ocasião, o Galo vendeu 87,5% dos direitos econômicos do atacante por 6,5 milhões de euros, com possibilidade de receber mais 6 milhões em bônus. Sobretudo, o jovem de 19 anos foi negociado com o PSV, da Holanda, mas teve passagens por Troyes, da França, até chegar ao Girona, da Espanha, em julho deste ano.
Com a camisa do Girona na temporada atual, o ex-jogador do Galo vem dando o que falar. O brasileiro estufou as redes adversárias duas vezes e contribuiu com quatro assistências. Por ainda ser detentor de 12,5% dos direitos econômicos de Savinho, em caso de transferência para gigante europeu, o Atlético-MG irá faturar uma bolada.
Comentários estão fechados.