“Realidade“: Presidente do Galo fala sobre contratações de nível do Hulk para 2023

O Atlético vive duas diferentes realidades em 2023, e mesmo diante da expectativa em inaugurar a Arena MRV, seu estádio próprio, segue atento às dívidas que influenciam diretamente no desenvolvimento do time, tanto na questão interna quanto dentro dos gramados. Atualmente, a dívida geral do Galo acumula aproximadamente R$ 1,5 bilhão, com dependência de empréstimos.

Assim, para buscar nomes que possam contribuir de maneira parecida com o atacante Hulk, ídolo alvinegro responsável por balançar as redes em 13 momentos na temporada, o clube vem se desdobrando entre possibilidades. Como informou o próprio presidente do time, Sérgio Coelho, concretizar a venda de parte do Shopping Diamond Mall é uma das necessidades.

“Com a venda do Diamond, a gente conseguindo a Liga e a SAF, esse é o projeto. Ter um número maior de jogadores tão bons como o Hulk. Mas tudo isso tem que estar alinhado, se tornar realidade. Tenho certeza que o Rafael pensou dessa forma, não vai ser só com a venda do Diamond porque temos que pagar dívida”, destacou Coelho.

Atlético pode realizar nova venda nos próximos dias

Mesmo com necessidades diversas do time, um dos mecenas do Galo, Rafael Menin, garantiu que concluir a venda do local poderia garantir um atleta à nível Hulk, algo que agrada a torcida. O clube ainda possui 24,9% dos direitos sobre o Shopping, aguardando um novo comprador, que deve arcar com o pagamento de aproximadamente R$ 170 milhões.

O atacante é sempre uma comparação positiva para o time, já que chega em sua terceira temporada com a camisa alvinegra, com a mesma motivação da primeira, ou até maior. Hulk vem acumulando taças e prêmios individuais, o último deles, foi o Campeonato Mineiro, sendo o artilheiro da competição. Esgotando os objetivos, o jogador ainda busca a Libertadores para a prateleira de prêmios.

Comentários estão fechados.