Recém deixou o Galo e pode trocar de time de novo
O Galo fez grandes contratações de nomes importantes no cenário mundial para 2022, uma delas Godín que não vingou no clube mineiro e saiu ainda nesta temporada. O jogador saiu para poder estar em forma para a Copa do Mundo e já está de mudança de clube novamente, desta vez para o Nacional do Uruguai.
O zagueiro uruguaio, de 36 anos, com passagens prévias por Cerro, Nacional e Villarreal, Godín viveu seu auge pelo Atlético de Madrid, onde atuou por nove temporadas e conquistou oito títulos. Passou ainda por um período na Itália, com Internazionale e Cagliari, antes de retornar ao futebol Sul-Americano e passar pelo Galo e Vélez Sarsfield.
Durante a disputa da Copa, a diretoria do Nacional entrou em contato com Godín e ouviu do zagueiro que não sabe o que será do seu futuro em 2023. “Falei com ele. Tenho certeza que ele não sabe o que acontecerá com seu futuro, mas para o Nacional seria uma honra se ele jogasse pelo clube”, disse José Fuentes, presidente do clube uruguaio.
Godín chegou ao Galo para repor a saída de Junior Alonso no início do ano. Na sua saída, o Atlético contratou Jemerson para ser o substituto, que demorou entrar em forma, mas terminou a temporada como titular indiscutível.
Comentários estão fechados.