Recheado de novidades, Felipão define o time titular do Galo contra o Goiás

Neste domingo (12), o Atlético Mineiro terá nova chance de se aproximar do pelotão do G-4 e lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. Diante do Goiás, 18º colocado com 35 pontos, o Galo vai poder lotar a Arena MRV de um novo triunfo. Com mudanças radicais, Felipão tem baixa na titularidade, mas conta com o retorno de Hulk, um dos principais jogadores da temporada.

Para o embate diante do Goiás, o Galo não terá a presença de Everson. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians por retardar o início da partida. Como consequência, Felipão deve escalar Matheus Mendes para a vaga. O arqueiro teve o privilégio de ser titular em outra oportunidade, quando o camisa 22 desfalcou o elenco contra o São Paulo, na vitória por 2 a 0.

Na apresentação do grupo nesta sexta-feira (10), os titulares fizeram treino regenerativo, enquanto os demais jogadores realizaram atividade tática. Hulk foi reintegrado após cumprir suspensão automática e retoma seu posto como principal arma do sistema ofensivo. É válido destacar que o atacante perdeu o porto de artilheiro do Galo para Paulinho, que detém 28 gols.

Para escalar os onze titulares, Felipão também não contará com Rodrigo Battaglia, Bruno Fuchs, e Eduardo Vargas. O trio se recupera se recupera de lesão e não tem previsão para deixar o departamento médico. No mais, o provável time do Atlético-MG diante do Goiás será composto por:

  • Matheus Mendes – Renzo Saravia – Jemerson – Maurício Lemos – Guilherme Arana – Otávio – Alan Franco – Rubens – Zaracho Paulinho e Hulk.

Galo x Goiás

Na história do confronto, Atlético-MG e Goiás se esbarram 60 vezes, mas o time alvinero levou a melhor em 38% dos duelos. De forma geral, o Galo saiu do campo com os três pontos 23 vezes, perdeu 18 jogos e empatou com o Verdão em outras 19 oportunidades. Mostrando pontaria de sobra, o clube de Belo Horizonte marcou 85 gols e sofreu 73.

Comentários estão fechados.