Rede Globo o faz a boa e decide ajudar o Galo

Nessa quarta-feira (1°), ás 21h30, o Galo enfrenta o Fortaleza, na Arena MRV, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. A TV Globo irá transmitir a partida, assim como o Premiere.

O Leão do Pici terá a inclusão de dois jogadores que retornam à equipe após suspensão automática: o polivalente Yago Pikachu e o lateral-esquerdo Escobar, que não puderam jogar rodada passada. No entanto, a equipe enfrenta a ausência de seis jogadores por diferentes motivos.

O Fortaleza terá importantes desfalques no jogo, incluindo Titi, Brítez, Bruno Pacheco e Lucas Sasha, todos suspensos. Hércules está no departamento médico devido a uma cirurgia no joelho esquerdo, enquanto Calebe, ex-Atlético, está em processo de transição física.

O técnico Vojvoda tem duas incertezas na formação titular, com Marinho competindo por uma vaga com Pikachu, e Guilherme e Machuca disputando outra posição no ataque. A provável escalação inclui João Ricardo; Tinga, Benevenuto, Tobias e Escobar; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho (Pikachu), Guilherme (Machuca) e Lucero.

E o Galo?

O técnico Felipão deve manter a mesma formação tática que utilizou na vitória sobre o Fluminense, no último sábado (28). O Galo atuou no esquema 4-4-2 e teve um desempenho superior contra os cariocas, resultando em uma vitória convincente na Arena MRV.

O Atlético continua enfrentando os mesmos problemas com jogadores lesionados em seu departamento médico. Permanecem ausentes o zagueiro Bruno Fuchs, com uma lesão na coxa esquerda, o volante Rodrigo Battaglia, com uma entorse no joelho direito e uma lesão no menisco lateral, e os atacantes Eduardo Vargas, com uma entorse no joelho esquerdo, e Alan Kardec, com uma lesão na coxa direita.

  • Provável escalação: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens e Zaracho; Paulinho e Hulk.

Comentários estão fechados.