Reforço de alto nível dado como certo no Galo fica distante
A novela envolvendo Rodinei e Galo parece ser interminável. Dessa vez o setorista do alvinegro no Globo Esporte, Fred Ribeiro, trouxe a seguinte notícia: “Nos bastidores do mercado, as chances hoje de ele pintar no Atlético são tidas como “remotas”, publicou em seu Twitter.
Após o último jogo do Campeonato Brasileiro, o lateral despistou sobre seu futuro. “Meus representantes com a diretoria vão definir o meu futuro. O meu futuro a Deus pertence. Eu não mando em nada. Quem comanda a minha vida, primeiramente, é Deus, e meus empresários com o presidente, Marcos Braz e Bruno Spindel. Eles que vão definir meu futuro“, revelou.
Em outro momento, após o título da Libertadores, manteve o mesmo discurso. “Volto a frisar: eu não tenho nada ainda com nenhum clube. Não tenho nada assinado, isso eu posso afirmar 100%. Se eu tivesse, estaria aqui falando. Ainda mais depois de um título. Mas o meu futuro pertence a Deus. Eu tenho mais quatro jogos de Campeonato Brasileiro. Meu contrato realmente se encerra dia 31 de dezembro, mas vou continuar trabalhando forte e dando o meu melhor a cada dia. Depois a gente vai decidir onde será o meu destino. Não sei se permanecerei no Flamengo, se irei para outra equipe. Mas Deus sabe de todas as coisas“, disse.
Apesar das especulações, o Galo irá dar prioridade a escolha de seu novo técnico. Vojvoda e Coudet são as prioridades.
Carreira de Rodinei
Avaí
- Campeonato Catarinense: 2012
Flamengo
- Campeonato Carioca: 2017 e 2019
- Taça Guanabara: 2018
- Taça Rio: 2019
- Florida Cup: 2019
- Campeonato Brasileiro: 2019
- Copa Libertadores da América: 2019 e 2022
- Copa do Brasil: 2022
PRÊMIOS INDIVIDUAIS
- Seleção do Campeonato Carioca: 2016
- Troféu Mesa Redonda: Melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 2018
- Seleção do Campeonato Gaúcho: 2021
Comentários estão fechados.