Reforço de lotar aeroporto chega a Minas Gerais para assinar com o Galo
Ontem, o Galo revelou duas novas contratações para sua equipe feminina. A zagueira Thamirys e a meio-campista Kika Brandino foram anunciadas como reforços para as Vingadoras, e o clube informou que ambas já estão disponíveis para o técnico Antony Menezes.
Thamirys se junta ao Atlético após sua última passagem pelo Grêmio, além de experiência em clubes como Internacional, Atlético Nacional (COL), Cruzeiro, entre outros. Enquanto isso, Kika Brandino traz passagens por São José, Portuguesa, Internacional, Grêmio, Flamengo e São Paulo.
Galo tem novidade no feminino
O Galo realizou a reinauguração do campo da Vila Olímpica e apresentou novas instalações para o futebol feminino do clube nesta última sexta-feira (8). Como parte das mudanças, as Vingadoras agora terão treinos duas vezes por semana no novo local, além de três sessões na Cidade do Galo, onde a equipe masculina treina.
Além do novo campo, as jogadoras terão acesso a um novo vestiário, uma nova sala de fisioterapia e uma academia. Elas continuarão a fazer suas refeições na Vila Olímpica, como vinha sendo feito em 2023.
Vale lembrar que no final da temporada passada, algumas jogadoras do Atlético denunciaram a falta de estrutura nos locais de treinamento. As Vingadoras estavam utilizando o campo da Arena Santa Cruz, que é propriedade da prefeitura de Belo Horizonte, e as condições dos vestiários e do gramado foram apontadas como principais motivos de reclamação.
Após saírem daquele local, os treinamentos começaram a ocorrer de forma intercalada entre o centro de treinamento, a Vila Olímpica e o campo do Racing, que também é propriedade da prefeitura de Belo Horizonte e é utilizado pelo futebol amador. O novo campo no clube social será compartilhado com os sócios, porém a preferência de uso será dada ao time feminino.
Comentários estão fechados.