Reforço de última hora no Atlético-MG poderá enfrentar o Botafogo
Na última quarta-feira (6), o departamento médico do Atlético-MG anunciou que o meia Hyoran recebeu autorização para retomar as atividades regulares. Agora, o jogador está à disposição do técnico Felipão.
Bom lembrar que ele teve que ser substituído durante o intervalo do jogo que resultou na eliminação do Galo na Libertadores, no empate sem gols contra o Palmeiras no Allianz Parque, devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Isto ocorreu apenas uma semana depois de seu retorno de uma recuperação de seis partidas devido a uma ruptura de ligamento no tornozelo direito.
Após um período de quatro partidas sem atuar, é esperado que Hyoran esteja em condições de ser incluído na lista de jogadores para o próximo compromisso do Galo, que ocorrerá no dia 16 de setembro. A partida é contra o Botafogo, às 21h, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A expectativa é muito grande de atuar pela primeira na nossa nova casa. O estádio ficou espetacular e o Galo merecia ter o seu próprio estádio. Tenho certeza que vamos fazer dele um caldeirão e cada partida na Arena MRV será uma verdadeira festa nas arquibancadas. A torcida do Galo tem uma energia única“, disse Hyoran.
Departamento médico do Atlético-MG
O meia Matías Zaracho, que enfrentou o falecimento de seu pai na semana passada, retornou às atividades juntamente com o restante do grupo do Atlético-MG. No entanto, o argentino ainda está passando por um processo de transição física.
Enquanto isso, o meia Igor Gomes está passando por sessões de fisioterapia, trabalhando na sua recuperação devido a uma torção no tornozelo direito. O zagueiro Igor Rabello e o meio-campista Alan Franco continuam recebendo tratamento médico – o defensor está se recuperando de uma lesão na parte posterior da coxa direita, enquanto o volante está em processo de reabilitação devido a uma torção no joelho direito.
Comentários estão fechados.